POLÍTICA DE GARANTIA

GARANTIA NO BANHO DE PRATA OU OURO:

Peças consideradas dentro da garantia do banho: com desprendimento total ou parcial do banho;

• A garantia tem prazo de 3 (três) meses a partir da data do recebimento das peças;
• A garantia será validada se o defeito apresentado for no banho da peça;
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso (não seguindo os cuidados indicados para as peças);
• A Laupi acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente;
• Comprovado o defeito do banho, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual;
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias;
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste;

As joias consideradas fora da garantia são:

• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.

GARANTIA DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Sempre conferimos todas as peças antes de envia-las para vocês, mas caso identifiquem algum defeito de fabricação ou quebra da peça, o prazo de garantia é de 7 dias a contar da data do recebimento para nos informar o problema e para efetuarmos a troca.