Trocas e devoluções
Escolhemos os acessórios com muito amor e carinho visando qualidade, beleza e principalmente sua satisfação, mas caso queira devolver não se preocupe, vamos te ajudar! Ao comprar na Laupi acessórios você concorda com os termos especificados abaixo, de acordo com o CDC - código de defesa do consumidor.

1 - Desistência
A compra não supriu a sua expectativa? Sentimos muito, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Para devolver o produto por desistência as seguintes condições deverão ser consideradas:
- A solicitação deve ser feita no prazo de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto deve estar na embalagem original, sem nenhuma evidência de uso.
- O valor integral do frete será devolvido ao cliente somente em caso de devolução integral da compra (todos os produtos), caso seja uma devolução parcial da compra o frete não será devolvido ao cliente.

Em caso de trocas:
- o frete de envio para nós é por nossa conta, no entanto o frete dos novos produtos são por conta do(a) cliente.
ATENÇÃO: os novos itens só serão enviados após recebimento dos itens de troca em nossa loja.

Em caso de reembolso:
- O reembolso será efetuado desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original (tag, plástico e caixa). Essa operação só será realizada após o recebimento dos produtos em nossa loja e verificação dos produtos, a partir disso devolveremos o valor de acordo com o método de pagamento escolhido na hora da compra.

  • Compras realizadas através de cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão, o prazo para o estorno varia de acordo com cada administradora e pode acontecer em até duas faturas subsequentes.
  • Compras via pix: o pix será estornado na mesma conta utilizada para a realização do pagamento.
  • Compras via boleto: a combinar o reembolso com a loja.

ATENCÃO

Produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução, trata-se de uma peça feita exclusivamente para o cliente.


1.1 Defeitos de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fábrica nos avise em até 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O produto precisa estar sem evidência de uso

- Você deverá nos enviar uma foto ou vídeo em [email protected] ou em nosso WhatsApp (61)993338540, juntamente com o número do pedido para uma análise prévia do defeito.
- Produtos com evidência de uso não serão considerados defeito de fabricação.
- O valor integral do frete será devolvido ao cliente somente em caso de devolução integral da compra (todos os produtos), caso seja uma devolução parcial da compra o frete não será devolvido ao cliente.

Caso na análise seja constatado defeito de fabricação o cliente pode optar por:
- Crédito para ser utilizado no site da Laupi em até 30 dias após a emissão do valor do item com defeito.
- Reembolso do valor *pago* pelo produto com defeito.
- Troca por outro igual ou conserto caso seja possível. (Nesse caso o cliente fica livre de qualquer custo de envio)

1.2 Erro de endereço ou Retorno de encomenda após aguardo de retirada

  • Em casos de reenvio decorrente de endereço errado/incompleto os novos custos de envio serão cobrados do cliente.
  • Em caso de cancelamento do pedido devido a erros de endereço e endereços incompletos o valor do frete será descontado no reembolso, em razão de que não temos controle sobre esse tipo de problema.
  • Caso a encomenda volte para a Laupi acessorios após três tentativas de entrega ou após tempo para retirada em agência excedido o consumidor deverá arcar com os custos de um novo frete para o reenvio dos itens.
  • Em caso de cancelamento do pedido após três tentativas de entrega ou após tempo excedido para retirada em agência faremos o reembolso descontando o valor do frete em razão que não temos controle sobre esse tipo de problema.